Urologista Goiânia – Cirurgia robótica é o futuro do tratamento do câncer de próstata

4.5/5 - (15 votes)

A cirurgia robótica para retirada do câncer de próstata, também conhecida como Prostatectomia Radical Robótica, é realizada com o auxílio de um robô comandado por um cirurgião capacitado e tem como objetivo a remoção total da próstata e das vesículas seminais.

 

A Prostatectomia Radical Robótica proporciona grandes benefícios no tratamento do câncer de próstata por apresentar uma menor incidência de incontinência urinária e disfunção erétil em relação a cirurgia aberta e laparoscópica.

 

Ao ser realizada por um cirurgião capacitado e experiente, a cirurgia robótica também proporciona mais conforto ao paciente. Como resultado oferece menos dor pós-operatória, menor sangramento, menor tempo de hospitalização e recuperação pós-operatória mais rápida.

 

Agende sua consulta e conheça mais sobre a cirurgia robótica no tratamento do câncer de próstata!

 

Dr. Marco Túlio Cruvinel 

CRM-GO 8910 / RQE 5352

 

– Urologista

– Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU);

– Membro Internacional da Associação Americana de Urologia (AUA);

– Pós-Graduando em Cirurgia Robótica em Urologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

 

Clínica Uro

Telefone: (62) 3157-2072

WhatsApp: (62) 99632-3672

Endereço: Órion Business & Health Complex, Avenida Portugal, 1.148, Bloco C Sala 3804 e 3806, Setor Marista, Goiânia, Goiás.

#drmarcotuliourologista  #urologia #urologista #urologistagoiania #urologiagoiania #goiania #goias #cirurgiaroboticagoiania #cancerdeprostata #cirurgiarobotica #tratamentodocancerdeprostata #prostatectomiaradicalrobotica #prostatectomiarobotica

Dr Marco Túlio Cruvinel

Dr Marco Túlio Cruvinel, é Urologista, CRM-GO 8910 / RQE 5352. Especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia, Membro Internacional da Associação Americana de Urologia. Atende na Clinica Uro, Órion Business & Health Complex, Avenida Portugal, 1.148, Bloco C Sala 3804 e 3806, Setor Marista, Goiânia, Goiás. Contatos: (62) 3157-2072/ WhatsApp: (62) 99632-3672.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua consulta