Diagnóstico precoce do câncer de próstata possibilita 90% de chance de cura, agende seus exames preventivos!

Avalie post

O câncer de próstata, não apresenta sintomas na sua fase inicial. Como seu crescimento é lento, apenas provoca sintomas quando já envolve grande parte da próstata ou causa metástases.

O câncer de próstata tem um percentual de mais de 90 % de chance de cura, caso seja detectado no início. Por isso, é importante o homem fazer regularmente os exames preventivos: exame de PSA e exame de toque.

O exame do toque, também conhecido como exame de próstata é simples, rápido e indolor. Combinado com o PSA, exame de sague que avalia a dosagem do antígeno prostático, ambos fazem parte da avaliação da próstata aumentando a chance de diagnosticar precocemente o câncer de próstata.

Os exames de rastreamento devem iniciar aos 50 anos para homens sem fatores de risco e aos 45 anos para homens que possuam familiares de primeiro grau com câncer de próstata e negros.

Já fez seus exames preventivos do câncer de próstata? Agende sua consulta com o urologista!

 

 

Dr. Marco Túlio Cruvinel
CRM-GO 8910 / RQE 5352

  • Urologista
  • Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU);
  • Membro Internacional da Associação Americana de Urologia (AUA);
  • Pós-Graduando em Cirurgia Robótica em Urologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

 

Clínica Uro Goiânia

Telefone: (62) 3157-2072

WhatsApp: (62) 99632-3672

Endereço: Órion Business & Health Complex, Avenida Portugal, 1.148, Bloco C Sala 3804 e 3806, Setor Marista, Goiânia, Goiás.

Dr Marco Túlio Cruvinel, Dr Marco Túlio Urologista, Urologista Goiânia,  Urologia Goiânia, Consulta com Urologista Goiânia Cirurgia robotica Goiânia,  Câncer de próstata Goiânia,  Tratamento do câncer de próstata Goiânia, Exame de toque retal Goiânia, Exame de psa Goiânia, exame de próstata Goiânia, Prevenção câncer de próstata Goiânia, Especialista em Cirurgia Robotica Goiânia

Dr Marco Túlio Cruvinel

Dr Marco Túlio Cruvinel, é Urologista, CRM-GO 8910 / RQE 5352. Especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia, Membro Internacional da Associação Americana de Urologia. Atende na Clinica Uro, Órion Business & Health Complex, Avenida Portugal, 1.148, Bloco C Sala 3804 e 3806, Setor Marista, Goiânia, Goiás. Contatos: (62) 3157-2072/ WhatsApp: (62) 99632-3672.
Botão Voltar ao topo
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua consulta